terça-feira, março 31, 2009

:certeza:


Tenho alguém no céu a olhar por mim

segunda-feira, março 23, 2009

!depois da tempestade vem a bonança!

Estava realmente a atravessar um óptima fase, uma em que me encontro, em que me adoro, em que vivo sentimentos que nunca imaginei possível viver...de mim para mim!
Hoje acordo com o coração esmagado. Uma ansiedade, um mal estar, um desconforto que há já muito não sentia mas que não desconheço. Este sentir reporta-me a alturas dolorosas da minha vida, reporta-me aquilo que (afinal de contas) continua em mim, aquilo com que tenho de aprender a viver.
Não me sinto carente, não me sinto com qualquer tipo de necessidade fisica ou emocional para ser preenchida! Ando bem comigo, com o mundo, com a vida. (e sendo assim pergunto... como me deixei levar novamente por esta experiência?!... Não faz sentido mas, aconteceu!)
Que hoje seja o (re)inicio de 24 horas diferentes.
Para quem me entende, +24.

Por cá, fico...

domingo, março 15, 2009

um dia muito especial - vocês não têm noção do quanto gosto de (vocês)!

Foi um dos dias mais especiais que vivi.
Estava realmente muito feliz por sentir a harmonia e o amor que ali se viveu.
Os meus 'bestfriends', ambos, finalmente a darem o nó. A assumirem "perante Deus" (e todos os que lá estava) o amor que vivem e do qual me orgulho de ter sido "motor de arranque".
Na verdade, a vida é uma caixinha de surpresas e, bem no inicio, este seria o fim menos previsivel (não é Mizézita?!), mas sem duvida que foi o mais acertado.
A vocês, do fundo do meu coração, os votos de uma vida feliz, uma vida bem veeeeeeerde, e, claro está, que venham nininhos pra dar esperança a este mundo.
beijões aos milhões!
Vossa sempre,
Nita.

sexta-feira, março 06, 2009

em luto


...
...porque há alturas em que uma imagem diz muito mais do que mil palavras... este expelir de emoção é apenas uma forma de homenagear a vida e o João.
...ficam lembranças.