quarta-feira, setembro 14, 2005

Algarve


Acredito que seria presunção da minha parte ignorar o fim de semana que lá passei. Ou presunção ou egoísmo; mas já diz Jorge Fernando, ou a bela voz de Mariza, que "há gente que fica na história da história da gente..." e que " há dias que marcam a alma e a vida da gente". Talvez por isso queira acreditar, não no egoismo mas na mágoa que se me invadiu com mais uma decepção...
Sempre tive dificuldade em acreditar; as experiência da vida levaram-me a duvidar... Mas quando tento não o fazer, acaba por me ficar a doer a alma.
Hoje; "Doi-me a alma...
Numa profundeza dos oceanos, muito calma,
Rodeada por todos os meus enganos,
Onde me estendo agora para ver a vida passar,
Apenas à espera da hora
Em que um anjo negro de vai levar.
Doi-me a alma..."
(Luís Filipe Regalado)
Não quero dramatizar! De maneira nenhuma... Mas estou magoada e sinto-me nesse direito.
Agora, já em casa, ouço o estonteante silêncio que me acompanha e procuro pensar "só por hoje".

1 Comments:

Blogger Ana Coelho said...

Quando a alma doi é que nos damos conta de que ela existe! Sabemos que temos valores mas quando ela nos doi temos a prova de que existem mesmo!
Quando estamos assim... com dores dentro de quem somos resta-nos apenas sossegar e mimar a alma, arranjando maneira para que a dor apazigue!
Sei que o caminho tem sido dificil e que nada muda o "nosso mundo" mas também ninguém à de fode-lo mais do que está!
Beijocas

P.S. quando digo "nosso mundo" refiro-me ao mundo interior e subjectivo de cada um e não ao mundo planeta e merdas ecológicas (são importantes e também têm o seu tempo!)... por agora fica um ADORO-TE

sexta set. 16, 01:02:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home