quinta-feira, dezembro 01, 2005


«Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
De acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
Com as tuas necessidades, nem mais,
nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste
espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,
com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,
buscas, expulsas, modificas tudo aquilo
que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta,
Busca o bem e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim. »
(Chico Xavier)

************************************************************************************
...Para todos a quem isto faça algum sentido...
E, Miro, não me podia esquecer do teu aniversário! :) Um bjnh de PARABÉNS.
AnAndrade

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi nina....obigado por o comment....e desculpa la mas eu nao curto o tipo de blog tens....tens ke mudar pra o photoblog.be....e mt mais fixe e mais simples....=)=)...bjx ffx...rui_666_under@hotmail.com

quinta dez. 01, 01:19:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Hey!!!Antes de mais obrigado plo teu coment no meu fotolog :)!!!Realmente ando sem tempo pra estar colado em frente ao pc, mas a vida é assim mesmo!!Curti largo o texto e concordo plenamente com tudo o k lá está escrito, excepto com a parte do ambiente de trabalho...realmente só lá estou pk quis, ninguem me obrigou, mas só ainda continuo lá pk não arranjei melhor, pk o ambiente é mesmo merdoso =D!!!Já adicionei o teu Blog aos meus favoritos, mas vou-te ser sincero...é a primeira vez k venho comentar num Blog, não costumo andar muito por estas bandas =P!!!De kualker maneira tá mt nice o Blog ;)!!!
Se precisares, tens o meu mail no about do meu fotolog (http://www.fotolog.net/katito_hangover)

Visita tb o fotolog da minha banda (http://www.fotolog.net/skeptik/)...sou membro recente, nada do k lá está foi composto por mim, mas de kualker maneira dá uma espreitadela no Myspace (http://www.myspace.com/skeptikk)

E isto já tá grande k chegue heheh!!Keep Up!!!\m/

sexta dez. 02, 01:05:00 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

Cheio de poder e inspiração adorei...
kiss :) **********

sábado dez. 03, 06:56:00 da tarde WET  
Blogger acbelix said...

Ana:
Lamentávelmente, só agora o meu portatil me deixa andar a vaguear pelos blogs das pessoas que me dizem algo, e de algumas que gosto de analizar.
O texto do xico xavier, é naturalmente uma seta para nos guiar e para nos ajudar a encontrar a paz que tanto precisamos, e se reparares, diz tudo em muito menos palavras do que as que eu gastei quando estive contigo.
É claro que somos reflexo do que ja fomos e do que queremos ser, e se digo que somos reflexo do que queremos ser, é porque mais imprtante do que fomos, é a vonta firme de sermos melhores, e de chegarmos mais depressa a perfeição.
Daí estarmos em provas dificeis de vencer, porque a necessidade de andar em frente e depressa, faz com que tenhamos pedido exactamente este tipo de provas mais dolorosas, para que possamos dar saltos em direcção a felicidade, aquela felicidade que nao somos capazes ainda de compreender, porque somos ainda muito ignorantes, mas um dia la chegaremos.
Só espero que haja muita gente com a mesma vontade, pois isso será prenuncio de que quando ca voltarmos este planeta estara melhor e aí ja seremos mais felizes.
Beijos, e ..... toca a seguir em frente, que o caminho é esse!

quarta dez. 21, 01:05:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home