quinta-feira, dezembro 29, 2005

Sufoco...



"Escrevo-lhe hoje por uma necessidade sentimental - uma ânsia aflita de falar consigo. Como de aqui se depreende, eu nada tenho a dizer-lhe. Só isto - que estou hoje no fundo de uma depressão sem fundo. O absurdo da frase falará por mim.

Estou num daqueles dias em que nunca tive futuro. Há só um presente imóvel com um muro de angústia em torno. A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá; e é esta a razão íntima de todo o meu sofrimento. Há barcos para muitos portos, mas nenhum para a vida não doer, nem há desembarque onde se esqueca. Tudo isto aconteceu há muito tempo, mas a minha mágoa é mais antiga.

Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a minha consciência do meu corpo, que sou a crianca triste em quem a vida bateu. Puseram-me a um canto de onde se ouve brincar. Sinto nas mãos o brinquedo partido que me deram por uma ironia de lata."



Pessoa, in
"O livro do desassossego"

2 Comments:

Anonymous lisete said...

Não sei como é que sempre que venho ao teu blog, encontro sempre algo com que me identifico... coincidência?????
Já terminei. Custa, dói, parece que não tenho ar para respirar.
Fod... será que este é o meu karma? Nunca mais me vou apaixonar. Pronto, esta é uma resolução para este ano.
Tenho saudades tuas...
Merda de dependência económica. Mais isso para me estragar a vivência.
Muitos beijinhos pa ti.

domingo jan 15, 07:37:00 da tarde WET  
Blogger somebody said...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,

sexta abr 16, 11:07:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home