sábado, janeiro 14, 2006

Aceitam-se respostas...



... em qualquer idioma ou dialecto!

A.A.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sei... Um pôr do dol...
Uma surfada pela manhã, fechar os ouvidos e não ouvir ninguém... ver as estrelas e pensar... Tantas coisas...

Mas isso sou eu que ninguém me compreende, que sou difernete de todos e igual a muitos outros...

kiss

domingo jan. 15, 05:34:00 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

fight fight
you are a fighter
until we die
you are not alone

kiss **

terça jan. 17, 10:29:00 da tarde WET  
Blogger Ana Coelho said...

Tenho uma proposta: dorme!
Pk cada vez k me sinto assim durmo pk assim as horas passam!

terça jan. 17, 10:42:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Vou visitar o blog de de uma "certa" pessoa! :)

quinta jan. 19, 01:02:00 da manhã WET  
Blogger acbelix said...

Nós sem amigos nao somos nada. A nossa viagem é sempre solitária, mas, acompanhada sempre de perto por quem prometeu estar sempre ao nosso lado. Nessas alturas, e quando o raciocinio me começa a faltar, peço que le deem intuição para ultrapassar a prova, e que me deem energia para nao cair no desalento. Com a ajuda dos nossos amiguinhos, não á tarefa que nao se faça, nem dor que nao se aguente, embora, dor é dor, e porque é com a dor que crescemos, podemos sentirnos fortes para nao nos deixarmos vencer pela dor, mas, nao poderemos evitar as dores, senão não cresciamos.
Beijos, e percebe que o caminho é sempre em frente, seja qual fôr a dor, e bem sabes que muitas vezes digo que as minhas sao tão grandes, que de facto se nao tivesse ajuda, ja nao andava cá, no entanto, estou aqui para dar e vender.
beijos grandes

segunda jan. 23, 03:13:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home