sexta-feira, março 30, 2007

Saber esperar: a maior virtude



Ainda penso muitas vezes...
Não é que todas as horas sejas presença assídua na minha mente mas é com frequência que ao
longo das semanas me lembro de ti.
Volta e meiabate a saudade dos momentos que passei contigo - que foram tantos e tão poucos...
É certo que a tua vida tenha mudado, sei que não te esqueceste que existo, mas penso (e espero) que compreendes esta ansiedade que se manifesta a querer saber de ti e a questionar as mil e uma (só possíveis) razões para ainda permaneceres no silêncio.
Deixa de incomodar tanto quando (re)penso o caminho que percorres: a busca de ti!



... Aceitar-te não é concordar contigo ... Nao é dizer-te sempre que sim mesmo quando não digo não ...


Escuto-te. Compreendo-te. Identifico-me.


É o mesmo que olhar ao espelho e conseguir encontrar as diferenças!



Fazes-me falta. Muita.

1 Comments:

Blogger Onyx said...

Até que enfim! :) Grandes férias, preguiçosa. Espero que não andes a fumar tocos sem me ofereceres! :P Podia ser que me ajudassem a encaixar na vida, com a qual não me identifico... :P*

sábado mar. 31, 12:46:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home