domingo, janeiro 04, 2009

19 de Novembro de 2008

Custa-me funcionar de manhã. De há sete meses a esta parte que faço um esforço diário para acordar mais cedo, escusando-me assim de vir a correr para o trabalho mas… não têm tido muito êxito estas minhas saídas precoces da cama! Acabo por ficar-mais-um-bocadinho-e-outro-e-outro-e…lá venho eu a correr estrada fora para picar o ponto! BRRRRRRRR…

Quando olho para o calendário e me apercebo que já quase passou mais um ano fico… COMO-É-QUE-É-POSSIVEL?!?!?
É sério. Ainda tenho bem presente na memoria de como estava há um ano atrás, como pensava, o que idealizava para este novo ano!... Tinha a certeza que ía ser bom, pelo menos melhor, mais positivo e, de facto, foi!
Humanos que somos, nunca estaremos totalmente satisfeitos com o que temos, com o que vamos conseguindo… queremos sempre mais e isso é bom. Mas devo assumir que sinto que cresci, mais um pouco. Dei-me mais um pouco de valor. Perdi alguns medos, ganhei outros receios, fiz um esforço para me perdoar.
Sem ter planeado, ganhei… Ganhei muito: algumas novas pessoas, alguns novos amigos, viagens a sítios que desconhecia, aventuras que não se repetiram, um fim de curso, um inicio de trabalho, o inicio de outro curso, enfim… ganhei experiências novas, fico grata por isso! Fico grata, todos os dias, por poder viver e apreciar.

1 Comments:

Blogger Nina said...

Fico muito contente por ter sido um ano positivo para ti minha amiga. Que este seja ainda melhor! Bacis muito gds (Ps. O tempo não pára mesmo!!!)

terça jan. 06, 12:29:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home