domingo, novembro 23, 2008

lost words


Recolho-me aqui, neste quadrado, onde o claro das paredes contrasta com o escuro do chão; onde a fragância das flores me convida a ficar...mais um pouco...
Tudo é madeira à minha volta.
Neste espaço onde me recolho para fugir dos ruidos lá fora.
Neste espaço, meu, onde ninguém me encontra, onde posso ficar mais um pouco... a reflectir.
O silêncio... O silêncio que fala e me diz para (me) deixar estar, para deixar passar mais um dia.
Neste bloco, semi gélido, onde o único calor que existe é artificial, ponho a minha mente em pausa. Não sei em que pensar; não sei sequer se quero pensar. Opto apenas por estar. Apenas ficar... mais um pouco... enquanto me é possível escutar, nas lembranças, todas as cores, todos os cheiros, tudo o que é teu.
Amo-te.

2 Comments:

Blogger nattyrebel said...

A cabana remete-nos para uma necessidade de isolamento espiritual, o que está aí escrito faz me pensar que o sujeito póetico sente uma dor por amar alguém.
Já não vinha cá ha algum tempo.

sexta nov. 28, 02:29:00 da manhã WET  
Blogger poeta de rua said...

"todas as cores, todos os cheiros"...ainda juntaria todas as melodias que nos remetem para o lugar-comum, onde fomos desmesuradamente felizes. a musica, "aquelas musicas" transportam-me sp para os lugares. e esteja onde estiver, fico suspensa da vida enquanto recordo. às vezes a recordação é doce, mas violenta-nos.
bjinho darkann

domingo nov. 30, 11:41:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home