quinta-feira, março 30, 2006

Pudesse eu...

"Se ao menos pudesse saber
onde param seus desejos

Se ao menos pudesse saber
onde se encontram suas certezas
Soubesse ao menos
havê-las...


Pudesse eu saber, concretamente
o que sinto.
Pudesse eu sentir
apenas e só

o que sei...
Pudesses tu dar-me
verdades,
e não só contrariedades...


Tivesse eu a capacidade de atravessar
este mar que me magoa,
Tivesses tu a capacidade
de me olhar,
Tivessemos nós a concordância
de mínimas e semibreves
saídas de um piano
que olhamos, vemos, sentimos
e não somente imaginamos ser!..."


(By me)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem adorei o texto como ja te tinha dito e como fui o 1 a le lo tb foi uma honra ser o 1 a comentar olha essas perguntas tao na mente de kase todos se eu pudesse...
acredita k tens mt jeito pa coisa
adoro ser kem sou e ter alguem como tu ao meu lado como a nossa amixade k vamo nos aproximando cada vex fiko irradiado com tal pk es akela amika k toda a gente ker ter mas neste momento eu concretixei esse sonho tenhu essa amika
bjao do tamanhu do mundo pa minina mt especial es linda e magnifica adoro te tt miguita
*****
ha e tu tas ca dentro no meu coracao

quinta mar. 30, 01:14:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home