segunda-feira, março 06, 2006

...Se aconteceu...

Desculpa
se confundi as cores
e tornei o cinzento num claro verde
ou o branco num agradável e reconfortante negro...
Desculpa
se exigi demais,
se te amei como os amigos amam
e deixei que a minha alma abarcasse tanta felicidade...
Desculpa
se a minha deficiente transparência
fez com que o assombro te assustasse.
(...sou perita nessas coisas!...)
Não querendo...
Sem querendo querer...
Desculpa
se confundi o mar com a terra,
as árvores com os rios,
o sangue com os cheiros
que espalho...
Desculpa
esta quase necessidade de pedir desculpa...
Abraça-me
como a verdadeira pessoa que és,
com toda a tua amizade.

AnAndrade

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo... e apaixonado es linda amiga adoro-te

segunda mar. 06, 09:00:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Certamente estarás desculpada pela pessoa à qual dedicas este texto. Contudo não imagino alguém desperdiçar alguém como tu em vão. Pois és uma pessoa maravilhosa. Tudo de bom para ti. Tu sabes quem.

terça mar. 07, 01:06:00 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

amika adorei o k escreves te sabes k a amixade e tudo de bom k tenhamos e posso confirmar isso kando te conheci e criei lacos de amixade ctg pk es magnifica pk es genial e pk tenhu sdds tuas das nossas brincadeiras das nossas sangrias dos martinis biancos nao e gaija k noitadas k passamos e dixo k tenhu sdds pk so tu conseguias dar akela alegria da amixade e akora tu podes tar longe mas pa mim tas mt perto entras te no meu coracao e dicidis te ficar amika e faschinam te e olha uma ameaca ou vens ca pa matar mos as sdds ou eu e o nascimento vamos ai e e po estrilho pa matar mos as sdds todas bah um grande bjinhu e curti neee o texto ************

quarta mar. 08, 12:21:00 da manhã WET  

Enviar um comentário

<< Home