sexta-feira, fevereiro 24, 2006



"Cada instante é o lugar perdido em que te entregas à passagem do tempo. A juventude é um vicio que perdemos inevitávelmente. Dizes: é breve o amor, efémera a vida.

Somos uma estância museológica, algo anacrónico que prende a perdurar por medo de morrer. Toca-me, conjuga um verbo que conheças no presente do indicativo, soletra-o na segunda pessoa do singular ao meu ouvido, dá-me qualquer coisa que me pareça eterno.

Basta-me que o teu olhar me encontre."


(J.R.Teixeira)

**Obrigado pela vida**

2 Comments:

Blogger vanutte said...

"Mas o homem não é dono,nem escravo da sua liberdade - é a sua liberdade."
F.Magalhães Gonçalves.

*** saudade do que foi um dia***

sexta fev. 24, 11:53:00 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

lindo....
porisso vamoslá dizer a toda a gente o que realmente sentimos...e assim não deixar nada por dizer...porque podemos depois perder aquele momento...e já foi...não volta atras..

beijinho...see you in some "tasco" a buber um copo todas sorridentes ..porque este carnaval vai ser melhor que o outro e "menos bom" que o que ainda esta por vi !!!

sexta fev. 24, 12:45:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home