quarta-feira, março 01, 2006

Sorri!! :)

Pergunto-me muitas vezes o porquê de tantos medos, de tantas inseguranças e indecisões... Penso que, por vezes, o ser humano consegue ser tão vago e identificar-se com uma existência tão vã que se deixa acomodar a uma vida morna e rotineira, pondo de lado aquilo que o poderia fazer sentir-se feliz. Digo, e acho realmente, que a felicidade é uma conquista para toda a vida; que nunca ninguém conseguirá ser feliz devido à exigência do nosso próprio mundo... Vamos sendo felizes, um dia, outro e outro... Ficaremos tristes ou desanimados num outro e outro e outro...
Sorrir!... É a melhor terapia!... :)



Encontro nos sorrisos das pessoas uma das minhas melhores "curas"... Ao vê-las sorrir, sorrio também... É quase que automático...
Muitas das vezes são os sorrisos o meu refúgio... O refugio para encobrir uma lágrima que faz questão em saltar cá pra fora, encobrir a tristeza que sinto em momentos solitários, em alturas onde o pensamento faz questão de vaguear por um passado de perdas e altruismo...
No entanto, não deixo de o fazer! :))
Não deixo de oferecer aos outros aquilo que de melhor tenho... Um sorriso para aquecer quem me acompanha nesta luta: a vida.

Beijos a todos
Abraços para todos
...e sorrisos... muitos sorrisos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente esta betinha vê um texto em que se identifica.
O facto de mais ninguém o comentar deixa-me preocupada!!! Meu deus, será isto a prova factual de que sou beta? Terei hipótese de modificar? Será o próximo passo comprar uns sapatos de vela? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃ0. Peço ajuda urgente para uma desbetização. obrigada, assinado Tia Lisete.

sexta mar. 10, 12:54:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home