quinta-feira, janeiro 31, 2008

TimeOut Rock Café incendiado a 2 dias do Carnaval



Hoje é daqueles dias em que não me consigo deitar sem vomitar aquilo que me vai cá dentro! E estou literalmente fodida...

Pra quem não está habituado a, na minha escrita, se deparar com palavras-há quem lhes chame de 'menos sãs'- então que se habitue já desde o princípio porque estou com tamanha raiva que se os meus dedos tivessem a capacidade de alcançar a velocidade dos meus pensamentos, seria caralhos e fodasses por aí adiante... :)
Talvez haja quem leie e não associe esta bela imagem ao sitio onde passava a maior das (poucas) noites em que ía a Ovar, mas pra quem já lá passou esta será certamente uma das 'mascotes' que ficava na memória (eu e a Ana tinhamos a 'panca' de querer uma assim na nossa sala... verdadeira!!)
Hoje ao telefone, a minha rica mãezinha que, diga-se de passagem, não é nada destas coisas, só me comunicou que durante a madrugada tinham posto fogo ao TimeOut e que aquilo tinha ficado realmente destruído... Passei-me!!! Como alguém é capaz de tamanha filha da putice - termo que logo um amigo se prontificou a utilizar para adjectivar o que ouvia e do qual, sou-vos sincera, gostei e gravei por me parecer tão real quanto engraçado!
É que realmete só com algum sarcasmo sou capaz de analisar e pensar acerca de tudo isto... Conheço o Nando, a Tez, não somos propriamente amigos íntimos mas vi o TimeOut muito pequenininho quando eles chegaram e ninguém dava nada por aquilo e vi o TimeOut a crescer, a chamar grandes e boas bandas a uma cidade onde, até ali, se limitava a uns concertozinhos por ano e, se tivessemos muita sorte não seriam de pagode!! Também estive algumas noites sentada a conversar e perceber como tinham chegado até Ovar e como tinha nascido o TimeOut (algo que, garanto-vos, só mesmo por muito "amor à camisola") mas independentemente daquilo que sei ou do pouco que os conheço, sei também que NADA, mas mesmo NADA justifica tamanha aberração!!!
Fosse qual fosse o motivo, destruir daquela forma o espaço de alguém é como entrarem na nossa casa e fazerem o mesmo simplesmente por... uma birra!!!!!!!
Não é que o que diga seja dado como certo, no fundo, é apenas a minha opinião e isso não vai mudar nada, as coisas já estão feitas e já, possivelmente muito pouca gente de Ovar (e arredores) acabe por ler o que aqui escrevo, mas o que é certo é que estamos a 1 dia do Carnaval... Ovar tem montes de sitios para que todos possam usufruir de óptimas noites, tem 2 tendas e, pensando que ainda haveria o TimeOut, havia mais do que espaço para que todos pudessem tirar os seus lucros, ou mesmo não sendo lucros, podessem fazer o seu trabalho e dar mais opções a quem por lá vai estar durante esta semana... Com que direito se tratam as pessoas desta forma?!?!



ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


fodasssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Estas merdas revoltam-me!!! Fosse com este espaço ou com qualquer outro na nossa cidade -leia-se Ovar- e é por isso que tinha de cá escrever alguma coisa...


Agora ficam as expectativas... Saber quem foi, porque foi (como se os 'porquês' interessassem para alguma coisa!) e saber o que será feito a quem o fez... sim, porque quero acreditar que será encontrado (e punido) o(s) responsável(eis) desta merda toda!!!!


Ao Nando, à Tez e aos restantes que fizeram para que este bar crescesse, o apoio apenas... porque todas as palavras são poucas... (barraquinha TimeOut pra festejos carnavalescos?!?! muitos apoiarão a ideia não duvido!)
Aos que ficaram, como eu, chocados (acho que foi assim que fiquei - não querendo dramatizar muito!!!!), aqui está uma boa oportunidade de expressarem opiniões... Afinal de contas, ainda somos livres de o fazer - por enquanto pois da maneira que isto anda.....!!!






A todos um óptimo CARNAVAL 2008, pois agora só cá apareço depois de 3fra... Até lá será a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
APAREÇAM, Ovar espera-vos!!

3 Comments:

Blogger Mig said...

Fiquei chocado ao saber que tal aconteceu por intermédio de um dos meus guitarristas de Ashes...! Quando ele me disse aquilo ao telefone, pensei que estivesse obviamente a brincar, mas de facto não é bem assim...

o Time-Out era a melhor casa em Ovar, venha quem vier! Era o único sítio realmente decente onde se podiam passar grandes noites, e agora a máfia vareira decidiu "limpar" de vez o sítio. Digo isto de boca cheia, sim!! Porque não me venham com merdas de curtos-circuitos! Já há muito tempo que a máfia-vareira-da-merda-da-noite quis tomar conta do Time-Out, e como o Nando e a Tez foram preserverantes até ao fim, levaram com este tipo de tratamento inumano!

Não é justo!

Nem sei que mais hei-de dizer, ainda me choca esta notícia...!

quinta jan 31, 04:04:00 da tarde WET  
Anonymous dezenho said...

MORREU VIVO EM CHAMAS

Estou triste...

do timeout vão ficar as recordações das noites, dos concertos, dos festivais, e foram muitos eu sou de ovar e passei bons momentos alguns inesqueciveis, fez parte da vida fez parte de mim, dos meus amigos tb...

tu sabes estiveste comigo

o resto dá para pensar, refectir, revoltar, reviver...

ao nando e á tess um grande obrigado e muitas forças para continuar seja onde for neste inferno de vida.

forever....

quarta fev 06, 03:30:00 da manhã WET  
Blogger somebody said...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,

sexta abr 16, 11:39:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home