sexta-feira, fevereiro 13, 2009

brrrrrrr


É pah... Estou tão cansada hoje... Aliás, ando a sentir-me tão cansada ultimamente... Mas assim um cansaço de não me aguentar de pé! :/ É que deixava já o carnaval e ia uma semana de férias para um sitio onde não estivesse ninguém! Ou então vá, ninguém das minhas redes! :)


Pode ser todo este reboliço de "inicio" de vida profissional (já não é tão 'inicio' assim) juntamente com esta demais correria pelo Carnaval (esta sim é correriaaaaaaaaa) e algumas preocupações pendentes... Agora aproximando-se um dos casamentos mais especiais do ano onde o tempo escasseia e o que há pra tratar não ata nem desata... Enfim! Sei lá, só me apeteceu escrever um pouco, desabafar um pouco!


Estou cansada, chateada e irritada!!!

2 Comments:

Blogger Nina said...

Olá my friend. Pois, é assim que eu ando também, sempre a correr e a pensar em tudo o que ainda tenho que fazer! Estou ansiosa que chegue o grande dia, já falta tão pouco. Mas até lá ainda há muita coisa a tratar. Quanto à música, no próximo fsem vamos tratar disso. Beijo Gd
Lov iu

segunda fev. 16, 02:20:00 da manhã WET  
Blogger Onyx said...

Uma inspiração... Calma... Tudo vale a pena... Sol, lua, céu, mar, vento, chuva, sorrisos, lágrimas... Uma expiração... Tudo fica bem :D Jto gde*

terça fev. 17, 12:42:00 da manhã WET  

Enviar um comentário

<< Home