terça-feira, fevereiro 03, 2009

sem assunto

O dia parece ter chegado ao fim. Encosto-me para trás no sofá cor de tijolo e pouso sobre as duas almofadas pretas a minha cabeça pesada, atordoada, cansada... Fecho os olhos e descerro os dentes, enquanto ordeno aos meus lábios um magro sorriso. Não quero deixar que as contrariedades me façam padecer de mau humor. Anos a fio chegaram assim!
Fecho os olhos e distingo as cores que sou capaz de visualizar no meu fechado campo ocular... Uma escuridão marcada por coloridas sombras. Ao longe, muito ao longe e bem ao de leve observo as pintas... Parecem roxas. Quem sabe um grená da co daquele vinho que bebi.
Por momentos vejo o fumo, mas não sou capaz de sentir o seu cheiro... Whatever!
Não me apetece pensar no que não gosto, no que não quero. Devo analisar as coisas mas deixo para amanhã, quem sabe se não acordarei mais predisposta a tratar desse assunto.
Por agora sinto-me com uma ligeira raiva. Nada de preocupante (afinal, eu sei o porquê dela existir) e, assim sendo cerro os olhos. Mais uma vez. Esvazio o pensamento.
O Topas está aqui, não me larga, é-me fiel. Abraço-o. Ele também! :) Encosto-me a ele e... dormi!