terça-feira, dezembro 22, 2009

-ACUSADA-

Hoje fui até ao DolceVita com o intuito de comprar a prenda da minha afilhada. Dei um salto ao CONTINENTE e como normalmente tem roupa pra crinça engraçadas, lá fui dar uma espreitadela... Andei às voltas no meio de tanta escolha e depois de 'mais de mil' peças nas mãos lá me decidi por umas calças castanhas e duas camisolas com o mesmo padrão mas de cores diferentes. Longe de imaginar que aqui começaria uma longa (e muito desagradável) história!! Bem... uma das camisolas, a verde, estava pendurada numa cruzeta; outra, a rosa, dobrada ao lado. peguei na dobrada, meti-a na cruzeta da verde, fui ver uns livros e fui pra caixa, pagar.
Coisas no saco e estou a ir embora quando sou interpelada pelo segurança que me pede para o acompanhar!!! Depois de alguma resistência fui com ele e por e simplesmente me acusaram de roubar, por NÂO ter pago uma camisola que EU pus na caixa, e que uma funcionária DELES se esqueceu de passar!!!!!! COMO É QUE É POSSIVEL?!
:/
Meteu policia e tudo!
Foda-se, devia era ter feito um escândalo lá no meio e nem sequer ter ido com o gajo! É nestas ocasiões que dava jeito ter um temperamento explosivo que ao menos toda a gente ficava ficava esclarecida.
Bem vou dormir que estou que nem posso!
:)

5 Comments:

Blogger Nina said...

Lamentável!

quarta dez 30, 07:04:00 da tarde WET  
Anonymous Rita said...

estupidos!
so sao eficazes quando nao precisam...
Quando realmente sao roubados fazem-se de cegos.
Concordo...Lamentável.

segunda mar 01, 04:08:00 da manhã WET  
Anonymous Maria said...

Podes ganhar muito dinheiro à custa desse "incidente", nem imaginas a indeminização que eles têm q te pagar caso decidas fazer queixa, e é bem merecida!

sábado mar 06, 09:33:00 da tarde WET  
Blogger ♥ Life Dreams' ♥ said...

Isso é mesmo ridiculo --'




Prazer :)

domingo mar 07, 12:38:00 da manhã WET  
Blogger zeus said...

legal seu blogger

sábado abr 03, 01:02:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home