domingo, maio 31, 2009

.domingo.

Se por um lado estava ansiosa para ter um dia pra descansar, por outro, saber que esse dia coincide precisamente com o fim das minhas férias... ! uff, nem é bom pensar! :)

Deitei-me agora no meu sofá e o Topas está a dormir com a cabeça encosta aos meus pés! Tá um preguiçoso este gajo!! Pior que eu... eheheh

Esta semana foi de luta mas muito porreira! Foi "BRICÓLÁGE E CONSTRUÇÃO" até não poder mais! Está quase quase pronto e em breve mudo-me para lá mas nada disto teria sido possível nesta semana se não fossem estes meus amigos, fantásticos, prestáveis de uma forma com que não contava de maneira nenhuma! Amigos. Amigos mesmo!

Acabou por se tornar uma forma de nos divertirmos também e como hoje não estou com grande vontade de escrever, cá ficam umas ilustrações:



(uma obra de arte conseguida ao fim de um dia onde estivemos 8 a trabalhar!)









(Eu armanda em green pintor!
E o Rato a dar cor ao meu escritório)