sábado, abril 17, 2010

O DIA DE HOJE

Vivo os dos melhores momentos da minha vida...
Às vezes custa-me ainda acreditar que isto é real!...
No fundo, nunca deixei de acreditar que um dia seria feliz, que algum dia conseguiria alcançar os meus sonhos e projectos. Nunca deixei de acreditar no amor - e nunca deixei de me reger por ele.
Sou assim. Sempre fui assim. Amar está na minha essência, não concebo a vida de outra forma! Por essa razão nunca tive medo de demonstrar aos que gosto, que efectivamente gosto. Nunca tive medo de sorrir - e sorrir é uma forma tão fácil de amar!...


Agora o universo quis retribui-me e fê-lo exactamente com o que imaginava: com amor, com um amor.


Estou feliz, completa, ainda que saiba ser a felicidade um estado momentâneo. Mas vivo o hoje de uma forma intensa, com a consciência do que me rodeia.




Hoje fico-me por aqui - tenho andado preguiçosa em relação à escrita! ;)










beijos e abraços em todos

1 Comments:

Blogger Elza Magna said...

Continua assim, preguiçosa com a escrita! Sinal que o amor vai bem...

Gostei do teu cantinho. Aparecerei mais -- se não atrapalhar nada!

Beijos

quarta set. 29, 01:32:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home