segunda-feira, outubro 03, 2005

Um "pé de boas energias"...


Tenho pena de não ter (ainda) fotos da noite de ontem...
Gostei muito de estar no pé d'água com todas as boas energias que lá se concentraram durante a noite. Estava com saudades de uma noite assim: bem portuguesa! Toda a beleza do som português, do fado, com os amigos que tanto prezo e com os novos que lá conheci mas que ocupam já um especial lugar em mim.
Agora o tempo é pouco para escrever mas fica a promessa de um post dedicado a esta noite. Está na hora de ir pras aulas...

Rita; tens de aparecer mais vezes... Tu e o teu gajo... (E quem mais quiser vir!!). Gosto muito de ti e tenho-te perto, bem perto de mim, acredita. Guarda bem o que te dei; tem para mim um significado especial e fez todo o sentido oferecer-to!!
Um abraço a todo o pessoal que conheci... e fica um abraço especial para o Miro, com que gstei imenso de conversar também...

As páginas da vida estão cheias de surpresas; há capitulos de alegria mas também de tristeza. Mistérios, fantasias, sofrimentos e decepções... De que valerá rasgar páginas e capitulos?? Isso será apressar o descobrimento dos mistérios e muitas vezes perder as esperanças... Podem existir muitos "finais felizes" mas "quando a esmola é demais o pobre desconfia...".
Bem, peço já para que nunca nos esqueçamos do principal: no livro da vida,o autor é cada um de nós!!


Até breve**

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey, you have a awesome blog here! Without doubt I will recommend your blog to my colleagues ! I have a lowering cholesterol site. It certainly addresses all that matches lowering cholesterol topics. If you find the time, please come and check it out.

segunda out. 03, 04:02:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana,

Adorei o teu post sobre a noite de ontem... eu tenho sentimentos muito fortes em relação aquele bar e ao enorme grupo de amigos que ali fiz: do Luis e do Miro a todos os "berdinhos"!
É um ambiente como já não há... tão são que podes ser tu mesma, sem necessidade de "representar" um papel.

Lamento não ter podido contribuir muito para a "noite portuguesa", mas receio ser muito limitado em matéria de fado...

Espero que eu me possa tornar um desses "amigos especiais" que falas. Gostaria mesmo muito de te ver mais vezes por lá.

Beijos
Carlos

segunda out. 03, 10:25:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home