terça-feira, janeiro 31, 2006

Gosto de ti!



"Parecia fácil, mas havia confusão. Já não sabia se dizer sim ou não... Entrar na "onda" era fácil de aguentar; o que assustava era como ía acabar...
Os pensamentos começaram a correr e, de repente, eu já estava sem saber se tudo aquilo em que eu sempre acreditara (no meio de toda esta loucura) ía acabar por ser só mais uma mentira..."
(S.T.)

... Parece que não consigo pensar!
Nunca sabemos o fim das coisas, certo?!? Mas às vezes dá vontade... Saber se o que fizemos era o que realmente deveria ter sido feito ou se, por seguirmos um instinto, deitamos tudo a perder... Quero acreditar que não! Que não é assim... Que quando sentimos que há reciprocidade não temos de temer o que se deseja e transformá-lo num instante de loucura...
Estou bem; obrigado!


«Obrigado,
Sinto-me tão abençoado
Sem ti nada disto era real
Eu sou a rima e tu o instrumental...»
(B.Ac)