quinta-feira, abril 20, 2006

Let me cry

"Acontece-me às vezes,
e sempre que acontece é quase de repente,
surgir-me no meio das sensações
um cansaço tão terrivel da vida
que não há sequer hipótese do acto com que dominá-lo...
Para o remediar o suicídio parece incerto,
a morte, mesmo suposta a inconsciência,
ainda é pouco...
É um cansaço que ambiciona,
não o deixar de existir
(o que pode ser ou pode não ser possível)
mas uma coisa muito mais horrorosa e profunda:
o deixar de sequer ter existido!
(..)"

(Bernardo Soares)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é triste o k li...mas o Bernardo Soares tem toda a razão, a morte pode nos tirar o sofrimento, mas se sofremos logo existimos(onde é k já ouvi isto? eheh não é bem assim mas encaixa lol)...faz parte da vida, momentos bons, outros menos bons...mas kero partir deixando marcas positivas neste mundo, nas coisas, nas pessoas...kero muito acabar os meus dias sentindo k existi!

bom post:)
brigado pelo comentario no meu blog miga, beijocas

quinta abr. 20, 04:06:00 da tarde WEST  
Blogger vanutte said...

ola...ha muito que não te visitava...mas estas sempre presente...

fazes-me falta...

manda-me noticias..


*****
hj sem muito a dizer
so msm p te dar um ola

quinta abr. 20, 04:29:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

... Como concordo ...

sábado abr. 29, 01:17:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home