quinta-feira, abril 13, 2006

Noticias do fundo...

"Dá noticias do fundo
Como passam teus dias
E se a razao nos chega para viver
Se amor nos serve amor nao dá de comer
Fico melhor assim
Em todo o caso vai pensando em mim...
Se tocamos em alguma coisa
Se me chamas por algum motivo
Se nos podem ver
Se nos podem tocar...
Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro...
Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar...
Sinto-te arder no meu fundo
Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar...
Sinto-te entrar no meu mundo fundo
Nós tocamos em algumas coisas
Nós seguimos por alguns sentidos
Se nos podem ver
Nao nos podem tocar
Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro..."

(OrnatosVioleta)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá ...
ta ... ta com umas cores pascais...
:D
espero que tenhas uma linda páscoa cheia de ovinhos !

beijoooo

quinta abr. 13, 10:01:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim
finalmente aqui te deixo um comentário à tanto prometido

para tal, a esta bela letra de ornatos nd melhor do q rsp c ornatos, e dado q a amizade nd e mais do q uma grande dose de amor repleta d carinho, n deixes o nosso amor morrer

Deixa Morrer

Eu vi que eu sou capaz
Eu posso até sentir
Isso vai fazer-nos tão bem
Não nos deixei mentir
E agora tanto faz
Vou dar o mundo a quem

E aparece assim
Acendeu-se a luz
Estão vivos outra vez

Amar é bom se houver
No fundo de algum de nós
Alguma solidão
Eu calo a minha voz
É tão bom ser mulher
Descobrir quais são

E aparece assim
Acendeu-se a luz
Estão vivos outra vez
Se é tão bom de ouvir
Vivo para ti
Até o nosso amor morrer

Se eu não for capaz
Eu espero vê-lo em ti
Eis como me ajudar
Sentir não é mostrar
E dar não é sentir
É morrer em paz

E aparece assim
Acendeu-se a luz
Estão vivos outra vez
Se é tão bom de ouvir
Vivo para ti
Até o nosso amor morrer

Mas deixa o nosso amor morrer

sábado abr. 22, 02:29:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home