quarta-feira, maio 17, 2006

Brigado :)

No bairro do amor a vida e um carrossel
onde há sempre lugar para mais alguém
o bairro do amor foi feito a lápis de cor
pra gente que sofreu por não ter ninguém
No bairro do amor o tempo morre devagar
num cachimbo a rodar de mão em mão
no bairro do amor há quem pergunte a sorrir
será que ainda ca estamos no fim do Verão

Eh pá, deixa-me abrir contigo,
desabafar contigo,
falar-te da minha solidão.
Ah, é bom sorrir um pouco,
descontrair um pouco,
eu sei que tu compreendes bem!

No bairro do amor a vida corre sempre igual
de café em café, de bar em bar
no bairro do amor o sol parece maior
e há ondas de ternura em cada olhar
O bairro do amor é uma zona marginal
onde não hã prisões nem hospitais
no bairro do amor cada um tem de tratar
das suas nódoas negras sentimentais

Eh pá, deixa-me abrir contigo,
desabafar contigo,
falar-te da minha solidão.
Ah, é bom sorrir um pouco,
descontrair um pouco,
eu sei que tu compreendes bem...

********************************************

Porque a inspiração está escondida mas a vontade tá cá...
Porque estou feliz por te ter na minha vida...
Porque dou muito valor à tua amizade...
Esta é para ti; tu sabes quem és!

Bjokas

1 Comments:

Blogger vanutte said...

olaaa menina...era so para te dar um ola msm.
depois falamos quando estiveres ou te puseres on line.preciso de tirar uma duvida da cabeça.
beijinho.gostei de estar ctg.
****obrigada por td

quinta mai. 18, 07:48:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home