sexta-feira, maio 05, 2006

Ser Solidão

Chegou.
Andava a tentar passar a porta de à uns dias a esta parte... Sem arte, não conseguiria entranhar-se-me nas veias como hoje o fez.
Odeio-a!!
Por vezes odeio-a tanto que chamo por ela como uma forma necessária de amor.
Contradição?! Sim, penso ser...
Hoje consigo odiá-la com todas as forças que sinto ter; quero-lhe distância porque me deixa vazia...
Estou cansada das sua visitas e ameaças constantes que me marcam para o fim que mais temo...
Suplico-lhe quase que se vá embora... Que me abandone para que possa soltar as lágrimas que jazem no meu olhar.
Estou cansada, incompreendida e insatisfeita comigo, com os outros, comigo...
Volto a pedir-lhe o abandono... A ela... Só a ela... À solidão...


Kisses from all


AnAndrade

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca se está sozinho quando se tem palavras para dizer, uma folha para escrever ou um blog para encher... E alguém para o ler...

Kiss

domingo mai. 07, 02:49:00 da tarde WEST  
Blogger acbelix said...

Ó gaija, eu deite uma arma poderosa para matar essa gaija. É so carregar numa tecla, e embora eu ande as vezes meio torcido com a vida, para matar essa gaija, e ja a seguirrrrrrrrrr, e á distancia de um clique, porque há sempre tempo para uma palavra, h
á sempre tempo ainda que seja escasso, para um amigo, ha sempre uma voz, ou uma presença amiga, para outra alma amiga!
Nunca saias de casa sem a arma que te dei!

Miro

Beijos

quinta mai. 11, 12:55:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home