terça-feira, janeiro 02, 2007

01.01.07

«Não há nenhuma diferença entre aquilo que aconteceu mesmo e aquilo que fui distorcendo com a imaginação, repetidamente, repetidamente, ao longo dos anos. Não há nenhuma diferença entre as imagens baças que lembro e as palavras cruas, cruéis, que acredito que lembro, mas que são apenas reflexos construídos pela culpa. O tempo, conforme um muro, uma torre, qualquer construção, faz com que deixe de haver diferenças entre a verdade e a mentira. O tempo mistura a verdade com a mentira. Aquilo que aconteceu mistura-se com aquilo que eu quero que tenha acontecido e com aquilo que me contaram que aconteceu. A minha memória não é minha. A minha memória sou eu distorcido pelo tempo e misturado comigo próprio: com o meu medo, com a minha culpa, com o meu arrependimento.»

(joséluispeixoto)

3 Comments:

Blogger Ana Coelho said...

N sei se ficou o meu primeiro post, portanto segue o segundo a desejar um optimo 2007 cheio de coisas boas e de concretizações. Tenho saudades tuas, temos que nos encontrar, já andamos a pensar no carnaval, estavamos a pensar fazer de bonecas vodoo e o rui de padre ou pai de santo! Ainda estamos a concretizar... mas logo logo passamos à obra. o que achas?

terça jan 02, 12:01:00 da tarde WET  
Blogger Onyx said...

Esse trecho tb me chamou a atenção :)

terça jan 02, 08:20:00 da tarde WET  
Blogger somebody said...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,

sexta abr 16, 11:34:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home