terça-feira, dezembro 05, 2006

The sleep


Understanding what has
Happened before us
We are confined to a
Darkened hidden tomb
The conquering of our world
As we knew it
Rise above this pit
Of sorrow and pain
Among the few
We are the avant leaders
We've got to live
Through this trouble and decay
This question haunts my mind
Will we survive this night?
We're harboring the meek
Will we survive the sleep?
Unsure and scared
We are planning our reprise
Revolves around this world
We don't know anymore
The odds against us
Yet we're stronger and prevailing
Learn from mistakes
Counting souls for sale
This question haunts my mind
Will we survive this night?
We're harboring the meek
Will we survive the sleep?

(Pantera)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por muito que procure, que me esforçe, que recorra à imaginação, continuo sem motivo para continuar.É tudo tão fútil, tão desesperadamente sem razão aparente de ser, que me pergunto, todos os dias que infelizmente acordo, para quê? Tento procurar em mim razões, pareço que busco algo que não existe, sou fruto de um acaso, somente isso. Ainda no outro dia te dizia querida amiga, que acreditava numa especie de destino; hoje escrevo-te sem essa esperança. Sinto que me devo conformar à realidade, que não há motivo de sermos, apenas somos. Eu sinto que apenas existo, não sou nada, não sirvo para nada, apenas existo. Gostava de ter fé, esperança, raiva, algo que me desse forças para querer acordar, mas sinto-me demasiado confortável nesta minha apatia. Queria ser outra vez pequenina, não conseguir abstrair-me, é tão bom só termos a capacidade de pensarmos no básico1 Despeço-me com uma beijoca, e espero um destes dias deixar de vegetar, e viver, ou então que esta minha depressão constante tenha partido de vez, implique isto o que implicar. Beijinho, e sei que não gostas, mas desculpa.

terça dez. 05, 11:44:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

\m/stronger than all

quarta dez. 06, 08:44:00 da manhã WET  
Blogger Onyx said...

"...Its a new dawn
Its a new day
Its a new life
For me..."

Nina Simone

quinta dez. 07, 01:58:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home