terça-feira, fevereiro 12, 2008

-Untitled-

continuo constipada, com aquela sensação que o corpo está a ser triturado sem que ninguém me toque.
continuo sem grande vontade de sair de casa, só me apetece cama e cházinho quente mas fui obrigada a sair, afinal não há trabalho e para além de ser preciso procurá-lo é também preciso tratar de mim. fui à psi. pelo caminho encontro a Mizé... tanto tempo em Ovar sem nos vermos e fui encontrá-la naquela que considero já a minha segunda terra!! Fixe :) é sempre tão bom encontrar amigos-nem que assi só por um bocadinho!! :)
chego a casa, olho para a estante dos meus livros e ressalta-me um que já li algumas vezes:
CENAS DE GAJA-AVENTURAS DE PRINCESA SISSI NO MUNDO DAS PESSOAS CRESCIDAS :) foi pegar, abrir e na pág 92 ler:

«Sou naturalmente ambivalente. Sou casualmente diversa. Gosto de tudo mas tenho dias em que não me apetece nada.
Quando era pequena, queria ser médica ou arquitecta, e depois jogadora de futebol ou bailarina. Hoje em dia, gostava de ser realizadora de documentários ou viajante. Sou racional e emocional no mesmo espaço de tempo. Gosto muito e não gosto nada com a mesma força. Sou maniqueísta e detesto manipuladores. Profissionalmente já fiz de tudo e ainda nada de satisfez completamente. O meu pantone tem cores estranhas e estou certa que muitas outras hão-de surgir ainda. E isto aflige-me. Porque embora saiba que não somos só isto ou aquilo, ser tanta gente em tantos milhares de situações diferentes torna dificil certos exercícios e trabalhos interiores, especialmente aqueles que acontecem quando quero analisar, pensar, distinguir, chegar a conclusões. Obviamente, tenho conceitos transversais que são basilares para mim, sendo a liberdade o mais importante. Mas com quanta frequência seremos completamente livres? E como ser livre criando laços e estabelecendo ligações com os que estão colocados no nosso perímetro? O meu quotidiano é feito destas dúvidas.
Será que vai chover pra no fim-de-semana?»

e pronto, ainda não é desta que deixo umas fotos do carnaval... foi mtooo bom! =) mas já passou. acho que todos gostaram e assim o espero também! ;)
agora é altura de......... entrar em dieta!!! heheheheheh

bjokas*****

1 Comments:

Blogger Onyx said...

Espero que estejas melhor da gripe :). A minha pode ser que passe com a ressaca :P. Kiss*

segunda fev. 18, 04:22:00 da manhã WET  

Enviar um comentário

<< Home