segunda-feira, março 23, 2009

!depois da tempestade vem a bonança!

Estava realmente a atravessar um óptima fase, uma em que me encontro, em que me adoro, em que vivo sentimentos que nunca imaginei possível viver...de mim para mim!
Hoje acordo com o coração esmagado. Uma ansiedade, um mal estar, um desconforto que há já muito não sentia mas que não desconheço. Este sentir reporta-me a alturas dolorosas da minha vida, reporta-me aquilo que (afinal de contas) continua em mim, aquilo com que tenho de aprender a viver.
Não me sinto carente, não me sinto com qualquer tipo de necessidade fisica ou emocional para ser preenchida! Ando bem comigo, com o mundo, com a vida. (e sendo assim pergunto... como me deixei levar novamente por esta experiência?!... Não faz sentido mas, aconteceu!)
Que hoje seja o (re)inicio de 24 horas diferentes.
Para quem me entende, +24.

Por cá, fico...

1 Comments:

Blogger Onyx said...

Olá linda!Compreendo que tenhas que pensar em 24h... Mas esse sentimento pode durar apenas 12h ou 8 ou 6h, por isso, sem pessimismo... Espero que o dia se tenha revelado bem melhor do que esperavas... E acredito que se revelou, principalmente, porque dependia de ti torná-lo melhor do que o que supunhas... A vida dá-nos a matéria-prima, mas somos nós que temos as ferramentas para a modelarmos. Liberta-te e sairá uma obra-prima :) Kiss*

terça mar. 31, 12:23:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home