sexta-feira, maio 01, 2009

Memórias

(foto retirada daqui)

tenho saudades de ti!:) das longas noites apenas com a ténue luz do pequeno candeeiro bordô que tinha no meu quarto. passamos horas a fio a conversar... incrível como nenhum de nós sentia o tempo a passar!
saudades de ti. do teu sorriso. :) o teu sorriso era um esboço da verdade de cada momento. os teus beijos; os que recebi de uma forma que, até hoje não sou capaz de explicar!
saudades das vezes que me apertaste contra o teu peito com um abraço sincero. saudades tuas. de ti.
saudades das vezes em que te observei enquanto humedecias os lábios! e eram tantas :) chegava a percorrer diversos cenários naqueles segundos... :)
hoje especialmente tenho saudades tuas. a vida é mesmo assim - no problema! :D
amanhã é feriado e DEFINITIVAMENTE tava mesmo a precisar. finalmente uns dias pra descansar. vou sair de casa bem cedo até Aveiro, de lá decidimos - eu, a sandra e a rita - se vamos a Piódão ou até Montemor-o-Velho. logo se vê!
daqui a 3 horas e meia tenho de acordar, por isso acho que vou dormir.
beijos****