sexta-feira, outubro 27, 2006

...ser feliz ...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência...
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

(Fernando Pessoa)
...e eu quero ser feliz...

2 Comments:

Blogger Onyx said...

Ainda teremos um castelo! :)

domingo out. 29, 01:55:00 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Linda adorei este poema, já o tinha posto no hi5, numa de ver se o seguia à risca, ando a tentar.
Mas acredita que só com amigas como tu é que isto é possivel. Vê o meu luxo, venho ver o emu mail logo de manhãzinha e tenho assim umas palavras de ânimo, fantástico.
Desculpa lá as minhas neuras ocasionais, e a minha constante falta de ânimo, sorry, vou melhorar, até porque senão já não me aturas, lol. Mas apesar da minha maneira choca de ser, sabes que podes contar sempre comigo.(isto até parece daquelas frases que vêm nos cartões, ainda bem que andei a ver uns ontem.....) Pronto falando seriamente, a vida é mesmo assim, e há que aproveitar e mirar uns rabitos jeitosos que ocasionalmente passam por ñós, senão isto aqui é um tédio. Beijocas aos montes

sexta nov. 03, 12:12:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home