terça-feira, julho 11, 2006

...Sentindo Saudades...

Pensar na vida como um buraco no qual só buscamos a superfície para respirar é desperdiçar a oportunidade de sentir. O cansaço, a alegria, a tristeza, a euforia, a melancolia…
Pensar na vida como um desterro por nós habitado e imaginar que noutro lugar seríamos seres que nos amávamos com defeitos e limitações é no fundo idealizar o que quero pra minha vida.
Hoje que te afastas até que a vida te devolva à vida, hoje que procuras o teu porto seguro para te ancorares depois no lado que escolheres pra ti…
Hoje…
Hoje sinto-me vazia.
Sinto o teu sorriso, o teu humedecer os lábios com a ponta da língua – como gostava eu de te ver fazer isso!... :) Vejo-te ao meu lado, deitado, com o teu braço a aquecer-me o ombro e a deixar a minha cabeça tocar suavemente na tua… Continuo a ver-te. Não como um vulto que permanece a meu lado mas como um ser que nunca se ausentou, nem nas alturas em que fez por isso…
Hoje espero que a vida te devolva a mim ou te traga ao meu lado para que possa sentir o teu abraço uma vez mais…


Fazes-me falta.
Até breve.




Saudades.

...(de uma amiga)...