terça-feira, junho 27, 2006

"Eu estou aqui"... Para ti

"não tenho muito mas o pouco que tenho é teu
se mais ninguém te ouvir tu sabes que quem te ouve sou eu
quando tiveres triste, com falta de um amigo,
fecha os olhos, não temas, porque eu vou estar aqui contigo.
eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir,
eu sei que gritas e não tens ninguém pra te acudir.
vida madrasta, nada corre como a gente quer
tens de enfrentar o destino pro que der e vier.
ao meu alcance, faço tudo o que puder por ti.
peço desculpas pelos erros, sei que os cometi.
não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
não vou julgar-te porque quem te julga tá no céu.
quero que saibas que podes contar com o meu amparo,
amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
conto contigo para fazeres o que faço por ti
e quando nada correr bem eu tou aqui.
se precisares de mim, eu tou aqui
quando quiseres falar, eu tou aqui
se te faltar um amigo, eu tou aqui
se precisares de alguém, eu tou aqui." (BossAc)

Brigado por te teres cruzado na minha vida.
Espero ver-te em breve... e melhor. :)
Beijo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então miúda??
Digo-te já que tens jeito pra escrever... Tem juizo nessa tola, porque já tens idade pra isso. Os atrofios e stresses vão-se resolvendo, embora eu tb saiba que nem smp são fáceis de resolver... Sabes que podes contar comigo, não sabes? Só me chateia andarmos sempre atarefadas e não podermos sequer encontrar-nos pra tomar um café que seja...Quando precisares que te animem, chama aqui a "palhacita" de serviço. A vida é pra ser vivida com humor! Animação!!! Aguenta aí e não te esqueças dos que gostam muuuiiittoo de ti!!!
Beijos grandes
*Lau*

terça jun. 27, 03:33:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

quarta fev. 14, 02:43:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home