quinta-feira, fevereiro 28, 2008

eu...concordo!


"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "parti a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer com tantas saudades e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e tu também não deverias passar! VIVE!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

(Charlie Chaplin)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi oi oi.
Como sempre quando venho aqui ao teu cantinho, para(de forma errada), matar saudades, fico sempre com aquela lagrimita no olho, tipo, era mesmo disto que estava a precisar.
Tenho andado a tomar decisões e atitudes na minha vida. Alguns conformismos temporários, e outras apenas os preliminares de decisões a longo prazo.
A vida é muito complicada, e bastante curta para a poder entender, mas a idade já vai dando alguma(minima) tranquilidade, e mais espirito de aceitação. O que me leva a mior parte das vezes à inevitavel tristeza, porque acho que quem mais gosta de viver, mais magoado fica de ver que tantos a fodem, ou nos fodem sem pensar.
Como já deu para perceber, estou very low, que pariu as hormonas, lol. Bem fica então aqui o meu beijinho e o muito obrigada por me fazeres, mesmo sem intenção, ficar mais calma e bem disposta, por saber que há alguém que sente as coisas. em breve vou chatear-te, me aguarde......

sexta mar. 07, 11:45:00 da tarde WET  
Blogger nattyrebel said...

Hi! andas preguiçosa hein, quero novidades neste blog, querrrrrroooooo quertrooooo

terça abr. 01, 02:19:00 da manhã WEST  
Blogger poeta de rua said...

fabulosa descrição resumida dos sentimentos que todos experimentamos...parece tão fácil a descrição, tão pueril, que erradamente poderemos pensar que todo o texto passou por nós num breve momento...quando de facto ele ocupa tudo aquilo que somos enquanto seres que amam. fenomenal.

quarta abr. 16, 03:27:00 da tarde WEST  
Blogger Vera Márcia said...

Adorei...Charlie Chaplin, conhecido como akele comediante de filmes sem som...
Sao poucos os que conhecem esta outra faceta que ele tinha, o dom das palavras quando expressava os sentimentos. Sao poucos os que os conseguem fazer.
Ele conseguiu... um ViVa para o Charlie! Viva!:)

segunda abr. 21, 06:42:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home