quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Um momento

Há dias, como o de hoje, em que não tenho tempo de ver o sol raiar... Não que não haja sol, ou mesmo que tempo não haja, mas a realidade é que a noite sempre me cativou muito mais e para além disso, sem grandes coisas para fazer durante o dia, acabo por me dar à preguiça e passar mais um dia na cama a dormitar...


Ora, a verdade é que sei que não é para mim nada benéfico entregar-me à preguicite desta forma... Depois disto vêm o tédio e a depressão! Há quem diga que dormir muito faz bem... eu não partilho da mesma opinião! Nunca partilhei!!


Então, percorro a minha (tão pequena) casa de um canto para o outro... Acendo cigarro atrás de cigarro... Navego de página para página... Ligo e desligo a tv, a música... Parece que nada bate certo hoje!


O tlm não toca. O silêncio tem ruido. A solidão é brutal.


Procuro lágrimas porque estou certa que encontrá-las trazer-me-ia mais tarde aquela sensação de um cansado alivio, de uma alma pré lavada... No fundo sei que, depois de um choro sentido, tipo as birras dos bébés, deitar-me-ia na cama e seria apenas fechar os olhos para entrar num mundo melhor:o dos sonhos!


E escrevo aqui porque queria partilhar, porque queria dizer alguma coisa de novo a quem me lê. Mas as novidades são tão poucas que fica apenas este momento de sentir. Esta mágoa não sei de quê. Esta espera efémera. Este questionário em que me envolvo, dia após dia. Sem respostas faladas, debatidas. Apenas com silêncio!









Beijos, a quem quer.
Abraços, a quem precisa.
Amor, para todos.
**

2 Comments:

Blogger nattyrebel said...

Esse é daqueles momentos que só a calma é que nos dá paciência!! um coopo de vinho ou qualquer outra bebida é a melhor companhia e não nos momentos de plena lucidez!! mas a solidão é também um momento de plena lucidez... um dia falo disso

segunda fev. 25, 12:40:00 da manhã WET  
Blogger Vera Márcia said...

É um "desabafo" sentido da tua parte neste texto...nao poderias explicar melhor a dor da solidão.
E sim, também partilho contigo que dormir demais nao faz bem a ninguém...é passar mais de metade da vida sem sentir nada...

beijo minha querida e cor, muita cor para ti e para a tua vida. Porque tu cantas e encantas rapariga, e cantando, sais daquela solidão k tantas vezes sentes:)))

segunda mar. 17, 10:44:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home