domingo, junho 08, 2008

Dedicado


Ultimamente não tenho sequer vindo à internet. A vida mudou, arranjei trabalho e já não dá pra queimar tempo em frente ao pc mas tenho todo o prazer em "perder" un petit peu a criar este slide que é totalmente dedicado a uma nova família que criei em Proërmel, França. Pra quem não sabe a familia proërmeliana (como lhe chamou o Castanha) nasceu à pouco mais de uma semana aquando da viajem que certamente deu mais um pouco de alegria à vida de quem nela participou.

Foram seis dias do melhor!

Quando me falaram na possibilidade de este ano a convenção de Carnaval ter a participação de, pelo menos, um elemento de cada grupo, deixei logo no ar que teria todo o gosto em representar os Condores. O que me cativou na altura foi a viajem em si, conhecer outro sitio que não Portugal e, confesso, nem me preocupei muito em saber detalhes do que lá ía fazer… À medida que o tempo foi passando comecei a ficar um pouco inquieta, afinal de contas não sabia até que ponto me ía sentir confortável com tanta gente apenas conhecida… Apesar de conhecer quase todos os presentes, não tinha confiança com nenhum e inevitavelmente tinha uma vaga e pré concebida ideia de cada um.

Surpreendi-me! Surpreendi-me muito!

Foi uma experiência bastante positiva e não adianta tentar passar para palavras o que vivemos pois seria sempre insuficiente. Quando se trata da gratidão que sento pelas pessoas e situações todas as palavras me parecem escassas, por isso (e-porque-ontem-a-noite-nas-tasquinhas-foi-dura-que-ainda-tenho-o-cérebro-a-latejar) acho que me fico por aqui! Gostava de escrever muitas mais coisas, até mesmo deixar-vos uma palavra em jeito de agradecimento, mas hoje não dá para mais… Acho que vou dormir e, quem sabe, acordarei mais inspirada.

Beijos e abraços a todos***

4 Comments:

Blogger Linus Maradix said...

Ana, todos os dias que a nossa nova familia passou em França, foram inesqueciveis e já deixam saudades.
Mas não exagero ao dizer que foste pelo menos para mim, uma revelação e mesmo no meio de tanta gente divertida e de quem gosto, foste a 'cereja em cima do bolo'.
E continuas a surpreender pela positiva ao fazer este slide que me deixou de boca aberta, ainda por cima depois de uma noite pesada como foi a de ontem.
beijinhos dum que já é teu fã incondicional.

domingo jun. 08, 09:22:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana, gostei muito dos slides... Que de uma ou outra forma deixa saudades a todos. Acho que todos os intervenientes do Carnaval de Ovar precisavam do convivio que tivemos... na realidade somos uma família. Bjinho para todos e um especial para ti

terça jun. 10, 08:40:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito profundo Linda, eu sei e quase todos saberão que é um sentimento comum, mas para mim esta experiência magnifica e única, foi o principio de uma mudança nas relações entre todos os participantes no nosso Carnaval.
Temos de dar muito mais valor ás relações humanas e deixar as rivalidades na rua.
Beijos e não vamos deixar cair esta Festa.
Carlos Andrade
XAXAS

domingo jun. 15, 03:37:00 da tarde WEST  
Blogger nattyrebel said...

Epá!! a cena do Carnaval nunca mais termina em ovar até chegam a dar direito a viagens epá são mesmo únicos

quarta jun. 18, 03:03:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home