terça-feira, dezembro 22, 2009

-ACUSADA-

Hoje fui até ao DolceVita com o intuito de comprar a prenda da minha afilhada. Dei um salto ao CONTINENTE e como normalmente tem roupa pra crinça engraçadas, lá fui dar uma espreitadela... Andei às voltas no meio de tanta escolha e depois de 'mais de mil' peças nas mãos lá me decidi por umas calças castanhas e duas camisolas com o mesmo padrão mas de cores diferentes. Longe de imaginar que aqui começaria uma longa (e muito desagradável) história!! Bem... uma das camisolas, a verde, estava pendurada numa cruzeta; outra, a rosa, dobrada ao lado. peguei na dobrada, meti-a na cruzeta da verde, fui ver uns livros e fui pra caixa, pagar.
Coisas no saco e estou a ir embora quando sou interpelada pelo segurança que me pede para o acompanhar!!! Depois de alguma resistência fui com ele e por e simplesmente me acusaram de roubar, por NÂO ter pago uma camisola que EU pus na caixa, e que uma funcionária DELES se esqueceu de passar!!!!!! COMO É QUE É POSSIVEL?!
:/
Meteu policia e tudo!
Foda-se, devia era ter feito um escândalo lá no meio e nem sequer ter ido com o gajo! É nestas ocasiões que dava jeito ter um temperamento explosivo que ao menos toda a gente ficava ficava esclarecida.
Bem vou dormir que estou que nem posso!
:)

segunda-feira, dezembro 14, 2009

... há um vazio...

Imagem daqui

sábado, dezembro 05, 2009

no words for U

Fica sempre a sensação que falhou alguma coisa. que podia ter sido melhor; corrido melhor. a sensação do costume de quando não estamos em sintonia connosco próprios!