quarta-feira, outubro 12, 2005

Um passo para a mudança!



«Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar
(...)

Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver»
(Humanos)

************************************************************************************************

E é isto! Está na altura de mudar de vida... Acabar com as lamentações, pôr "mãos à obra" e, tendo consciência que nem tudo vai correr como eu gostava que corresse, trabalhar os meus defeitos de carácter e aceitar-me como sou.

Há coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até ao fim...

***ABRAÇOS e obrigada a todos aquele que não deixaram de acreditar***

Ana Andrade


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Ana,

Está-se sempre a tempo de mudar.

Não mudar não é opção: a dor que advém de não mudarmos o que está mal na nossa vida é muito maior que a de efectuarmos essas mudanças a tempo.

Cada dia que passa a dor aumenta... até que é tanta que somos compelidos a mudar... só que à força.

Podes crer que há muita gente que acredita em ti...

Beijos
Carlos

quinta out. 13, 12:36:00 da tarde WEST  
Blogger Ana Coelho said...

Acreditar em ti é uma necessidade...
Quando eramos pequenas e me escrevias cartas precisava de acreditar que eram verdade!
Lamento mais é naquela altura o Porto ficava a milhares de quilometros dos meus bolsos... e hoje, mesmo longe ja está mais perto!
Apesar do silêncio quase prepétuo que foi estes anos em que mais nenhuma carta chegou ao correio e que o meu bloco nunca mais se abriu pra eu tb escrever... a gente acabou por se reencontrar e talvez no momento que mais precisavamos!
Por isso acredito que temos que estar sempre prontos para a mudança e a porta deixá-la sempre encostada!
Amo-te gaja!*****

sexta out. 14, 01:21:00 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home