domingo, outubro 09, 2005


Estou um trapo!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best of the blogs
I worked with Harriet Miers. She's a lovely person: intelligent, honest, capable, loyal, discreet, dedicated ... I could pile on the praise all morning.
Find out how you can buy & sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

domingo out 09, 10:42:00 da manhã WEST  
Blogger @rmandobento said...

Então Aninhas que se passa? Que te fizeram rapariga?

"CRY ME A RIVER" da Diana Krall é o que te aconselho a ouvir pois acho que a letra é mt interessante e ajuda a animar um pouco.

Bjnhs e vamos a animar

domingo out 09, 04:56:00 da tarde WEST  
Blogger @rmandobento said...

Poema de Eugénio de Andrade

"IN MEMORIAM"

Esses mortos difíceis
que não acabam de morrer
dentro de nós;o sorriso
de fotografia,
a caricia suspensa, as folhas
dos estios persistindo
na poeira;difíceis;
o suor dos cavalos, o sorriso,
como já disse, nos lábios,
nas folhas dos livros;
não acabam de morrer;
tão difíceis, os amigos.

domingo out 09, 05:19:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais triste do que o que acontece
É o que nunca aconteceu.
Meu coração, quem o entristece?
Quem o faz meu?

Na nuvem vem o que escurece
O grande campo sob o céu.
Memórias? Tudo é o que esquece.
A vida é quanto se perdeu.
E há gente que não enlouquece!
Ai do que em mim me chamo eu!


Bjs
Carlos

domingo out 09, 08:58:00 da tarde WEST  
Blogger Ana Coelho said...

Se estás triste, se estás de rastos, se não queres ver ninguém... então ão vejas...mas tenho a certeza que estarias bem melhor no Pé d'Água!
Depois has de me dizer o blog do carlos!bejocas
AHHH! A etel já actualizou o blog!

domingo out 09, 11:32:00 da tarde WEST  
Blogger acbelix said...

Quando se mudam carrega-se um fardo de energias novas, que nso alimentará por tempo determinado, se essa mudança nao tiver ela própria a energia cósmica junto dela.
Quando se muda, Deus ajuda, mas, sem Ele, não há mudança que resista no tempo, pois so quando nos viramos para a nossa essencia, é que percebemos que afinal somos feitos de uma energia ilimitada, porque somos essencia universal, que um dia, estará na sua maxima força. É por aí o caminho, e quantas vezes somos impelidos a segui-lo, quando as pedras nos tentam meter no caminho certo, e quantas vezes, as contornamos, pensando que aliviando a dor de carrega-las, andaremos mais soltos, mas é puro engano, se elas nos aparecem é exactamente para no impelir para o que é melhor para nós, que tal fazer-mos algumas cedencias????
beijos gaija e fico feliz por ver que te estãs a encontrar!
Miro

domingo out 16, 05:30:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga vais ter uma surpresa qd me vires aqui... mas é so para dizer que mesmo qd tudo parece perdido e ficamos cansados temos de pensar que outro dia virá e que existem pessoas e momentos que nos dão forças para continuar o nosso destino ou missão... beijo grande do coração

quinta nov 03, 12:20:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga vais ter uma surpresa qd me vires aqui... mas é so para dizer que mesmo qd tudo parece perdido e ficamos cansados temos de pensar que outro dia virá e que existem pessoas e momentos que nos dão forças para continuar o nosso destino ou missão... beijo grande do coração

quinta nov 03, 12:20:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home