domingo, outubro 09, 2005


Estou um trapo!

7 Comments:

Blogger @rmandobento said...

Então Aninhas que se passa? Que te fizeram rapariga?

"CRY ME A RIVER" da Diana Krall é o que te aconselho a ouvir pois acho que a letra é mt interessante e ajuda a animar um pouco.

Bjnhs e vamos a animar

domingo out. 09, 04:56:00 da tarde WEST  
Blogger @rmandobento said...

Poema de Eugénio de Andrade

"IN MEMORIAM"

Esses mortos difíceis
que não acabam de morrer
dentro de nós;o sorriso
de fotografia,
a caricia suspensa, as folhas
dos estios persistindo
na poeira;difíceis;
o suor dos cavalos, o sorriso,
como já disse, nos lábios,
nas folhas dos livros;
não acabam de morrer;
tão difíceis, os amigos.

domingo out. 09, 05:19:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais triste do que o que acontece
É o que nunca aconteceu.
Meu coração, quem o entristece?
Quem o faz meu?

Na nuvem vem o que escurece
O grande campo sob o céu.
Memórias? Tudo é o que esquece.
A vida é quanto se perdeu.
E há gente que não enlouquece!
Ai do que em mim me chamo eu!


Bjs
Carlos

domingo out. 09, 08:58:00 da tarde WEST  
Blogger Ana Coelho said...

Se estás triste, se estás de rastos, se não queres ver ninguém... então ão vejas...mas tenho a certeza que estarias bem melhor no Pé d'Água!
Depois has de me dizer o blog do carlos!bejocas
AHHH! A etel já actualizou o blog!

domingo out. 09, 11:32:00 da tarde WEST  
Blogger acbelix said...

Quando se mudam carrega-se um fardo de energias novas, que nso alimentará por tempo determinado, se essa mudança nao tiver ela própria a energia cósmica junto dela.
Quando se muda, Deus ajuda, mas, sem Ele, não há mudança que resista no tempo, pois so quando nos viramos para a nossa essencia, é que percebemos que afinal somos feitos de uma energia ilimitada, porque somos essencia universal, que um dia, estará na sua maxima força. É por aí o caminho, e quantas vezes somos impelidos a segui-lo, quando as pedras nos tentam meter no caminho certo, e quantas vezes, as contornamos, pensando que aliviando a dor de carrega-las, andaremos mais soltos, mas é puro engano, se elas nos aparecem é exactamente para no impelir para o que é melhor para nós, que tal fazer-mos algumas cedencias????
beijos gaija e fico feliz por ver que te estãs a encontrar!
Miro

domingo out. 16, 05:30:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga vais ter uma surpresa qd me vires aqui... mas é so para dizer que mesmo qd tudo parece perdido e ficamos cansados temos de pensar que outro dia virá e que existem pessoas e momentos que nos dão forças para continuar o nosso destino ou missão... beijo grande do coração

quinta nov. 03, 12:20:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga vais ter uma surpresa qd me vires aqui... mas é so para dizer que mesmo qd tudo parece perdido e ficamos cansados temos de pensar que outro dia virá e que existem pessoas e momentos que nos dão forças para continuar o nosso destino ou missão... beijo grande do coração

quinta nov. 03, 12:20:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home