quarta-feira, novembro 01, 2006










Se ainda não me conheces então nunca
me conhecerás
:(

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Sei de cor cada lugar teu, atado em mim, a cada lugar meu; Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esquecer a mágoa, guardar só o que é bom de guardar.
...
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos, e o mundo nos leve para longe de nós, e que um dia o tempo pareço perdido, e tude se desfaça num gesto só,

Eu vou guardar cada lugar teu, ancorado em cada lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar, que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar"
Mafalda Veiga

Lov u

sábado nov. 04, 09:24:00 da tarde WET  
Blogger Onyx said...

Abraço*

domingo nov. 05, 02:55:00 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

Minha baca, tavas muito gira hoje, é fazer o favor de divulgar o segredo senão vamos ter problemas.....


Jokitas gandes

domingo nov. 05, 10:18:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home