segunda-feira, novembro 06, 2006

"não quero mentir mais. estou cansado de mentir.
vejo o teu rosto parado num fotografia e a memória
que guardo de ti é tão diferente da realidade assustadora das
[fotografias.
mas não vou mentir.estou cansado de mentir.
a minha vida também és tu, o teu rosto parado na minha memória.
a minha vida és tu e todas as mãos que me seguraram e me
[quiseram,
todos os lábios que me beijaram, todas as línguas que me
[desenharam figuras
na pele, todos os dentes que me morderam, todas as vozes que me
[disseram amo-te
e me fizeram acreditar nisso. não quero mentir mais. estou cansado
[de mentir.
não és quase nada, mas não quero e não vou fingir que nunca
[exististe."

(joséluispeixoto)

1 Comments:

Blogger Onyx said...

Não negues nada... sem medos, avança. :) Ontem e hj controlei-me. Xi*

segunda nov. 06, 11:29:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home