sábado, novembro 11, 2006

... tu sabes quem és...




Obrigado pelos teus mimos...
Obrigado por teres estado presente só porque te disse precisar de um abraço...
Obrigado pela viajem feita de longe para me lembrares que afinal não estou assim tão só mesmo quando penso ser impossível alguém aparecer...
No fundo, obrigado por, um dia naquele convivio, teres aparecido na minha vida...
No fundo, obrigado por, num outro dia, teres ficado a fazer parte dela...
Amo-te como os amigos amam.
Amo-te como tu sabes que o faço,
como me amas também a mim.
E se esta palavra te parece forte demais
deixa-me dizer-te que é amor o que sinto por todos os que me importam
por todos aqueles que transformam a minha vida
em mais um dia menos mau,
em mais um dia melhor.
Obrigado por estares presente.
Já tenho saudades tuas.


beijo
(desta vez só para ti)






To: P.G.

2 Comments:

Blogger Ana Coelho said...

Todos nós sabemos distinguir quando realmente é amor... Tu és linda, amiga, carinhosa. Porque motivo não haviam de ser contigo. Acho que não precisas de agradecer a ninguem quando te tratam da mesma maneira, no fundo torna-se uma obrigação kd somos amados. Vais ser muito feliz e dias melhores estarão ai para ti, fica atenta!
Eu e o Rui estamos a trabalhar, agora está mais dificil ir aí. Passei duas noites em Famalicão a trabalho por isso não ter dito nada! mas para a próxima alugo o teu sofá!;)
Já ando a planear o Carnaval! Acho que vais gostar da ideia... de pois falamos. Beijões!

quarta nov. 15, 03:01:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Olá!! Surpresa!!

Não será propriamente um comentário mas sim umas palavra soltas que jamais terão comparação com a forma inteligente, bonita e digna de reconhecimento como tu escreves.

Sim eu identifiquei-me com a mensagem e fiquei triste por ter que me ausentar quando já te conseguia arrancar sorrisos atrás de sorrisos, quando já te sentia mais animada e mimada, mas tambem fiquei contente pela minha "excelente prestação"(estar presente).
Adorava ler um texto teu escrito num dia de alegria onde a vontade de viver fosse a prioridade, onde descrevesses as coisas mais pequenas e insignificantes da vida de um forma que só tu irias ser capaz, dando um toque á ANA ANDRADE Happy.

Não sei se isto vai ficar registado, pois eu não sei andar nisto. Beijinhos

domingo nov. 19, 04:35:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home