sexta-feira, fevereiro 13, 2009

brrrrrrr


É pah... Estou tão cansada hoje... Aliás, ando a sentir-me tão cansada ultimamente... Mas assim um cansaço de não me aguentar de pé! :/ É que deixava já o carnaval e ia uma semana de férias para um sitio onde não estivesse ninguém! Ou então vá, ninguém das minhas redes! :)


Pode ser todo este reboliço de "inicio" de vida profissional (já não é tão 'inicio' assim) juntamente com esta demais correria pelo Carnaval (esta sim é correriaaaaaaaaa) e algumas preocupações pendentes... Agora aproximando-se um dos casamentos mais especiais do ano onde o tempo escasseia e o que há pra tratar não ata nem desata... Enfim! Sei lá, só me apeteceu escrever um pouco, desabafar um pouco!


Estou cansada, chateada e irritada!!!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

ajudemo-nos

No blog da Sissi, que frequentemente visito, encontrei um post que acho que todas podemos ajudar. Exclusivamente para mulheres participarem, mas para que qualquer homem tenha o conhecimento! :p
Espreitem:

Estudo sobre Estilos de Masturbação Feminina e Orgasmo Feminino durante o Coito

Eu já fiz a minha parte! vá lá senhoras, mão à obra! :)

terça-feira, fevereiro 03, 2009

sem assunto

O dia parece ter chegado ao fim. Encosto-me para trás no sofá cor de tijolo e pouso sobre as duas almofadas pretas a minha cabeça pesada, atordoada, cansada... Fecho os olhos e descerro os dentes, enquanto ordeno aos meus lábios um magro sorriso. Não quero deixar que as contrariedades me façam padecer de mau humor. Anos a fio chegaram assim!
Fecho os olhos e distingo as cores que sou capaz de visualizar no meu fechado campo ocular... Uma escuridão marcada por coloridas sombras. Ao longe, muito ao longe e bem ao de leve observo as pintas... Parecem roxas. Quem sabe um grená da co daquele vinho que bebi.
Por momentos vejo o fumo, mas não sou capaz de sentir o seu cheiro... Whatever!
Não me apetece pensar no que não gosto, no que não quero. Devo analisar as coisas mas deixo para amanhã, quem sabe se não acordarei mais predisposta a tratar desse assunto.
Por agora sinto-me com uma ligeira raiva. Nada de preocupante (afinal, eu sei o porquê dela existir) e, assim sendo cerro os olhos. Mais uma vez. Esvazio o pensamento.
O Topas está aqui, não me larga, é-me fiel. Abraço-o. Ele também! :) Encosto-me a ele e... dormi!