sexta-feira, outubro 14, 2005

"AMO_TE"




«Amo-te,
não só pelo que és, mas por tudo o que sou quando estou contigo.
Amo-te,
não só por aquilo que fizeste de ti, mas por aquilo que fazes de mim.
Amo-te,
porque fizeste mais do que qualquer credo poderia ter feito para me tornar bom
e mais do que qualquer fado poderia ter feito para me tornar feliz.
...Fizeste-o sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal...
Fizeste-o sendo tu próprio.
Talvez seja isso o que significa ser AMIGO, afinal!»

(???)

************************************************************************************

(A todos os meus amigos, aqueles que, apenas com a sua existência, dão sentido à minha vida...)

A todos eles que, tenho a certeza saberem quem são, aqui deixo estas linhas... De agradecimento, de saudades, de alegria, enfim...

Amo-vos!
AnAndrade

5 Comments:

Blogger Rui e Ana said...

Tb te amamos muito!:P

segunda out. 17, 01:35:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana,

É o que se passa comigo... a amizade é a coisa mais importante do mundo.

Talvez por isso, a primeira "postagem" do meu blog aborda esse tema.

Tudo de bom.

Beijokas
Carlos

segunda out. 17, 03:58:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem não ama (no bom sentido) uma miuda como tú? amiga do seu amigo, sincera e corajosa. Um beijo grande prá minha amiga ANA. Sabes quem sou? adivinha.

quarta out. 19, 08:52:00 da tarde WEST  
Blogger Ana Coelho said...

Ah é só para relembra, quando kiseres a nossa casa está aqui para ti!
Palavras do Rui!

quinta out. 20, 06:46:00 da tarde WEST  
Blogger acbelix said...

A vida é muito gira, tu surpreendes-me, e acho que te surpreendes a ti mesma, e descobres coisas que sabias em ti, mas que estavam guardadas no teu "fundo" e que so agora começas-te a querer manda-las para a luz.
És gira, porque te descobres, e descobres que afinal és mais uma "especial" que sempre foste, mas so agora o queres começar a admitir.
És gira, porque tens o calor dos teus amigos a tua volta, mas só agora esse calor se transforma em energia, e sabes porque? porque admitis-te ter as baterias para carregar, com o amor que todos juntos somos capazes de ter por ti, e sabemos que tu tens paletes dele, para distribuir sem esperar contrapartidas.
És gira enfim porque.... és tu, e não admitas que alguém te faça sentir menos que especial, e menos que.... verdinha!

Beijos gaija!

quarta out. 26, 08:21:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home