sábado, outubro 29, 2005

Dedicado a um amigo (q num (possivel) momento de desespero, teve coragem e partiu...)

«Na minha vida tive palmas e fracassos
Fui amargura feita notas e compassos
Aconteceu-me estar no palco atrás do pano
Tive a promessa de um contrato por um ano
A entrevista que era boa não saiu
E o meu futuro foi aquilo que se viu!
Na minha vida tive beijos e empurrões,
Esqueci a fome num banquete de ilusões.
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores!
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Adeus tristeza, até depois...
Chamo-te triste por sentir que, entre os dois,
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar!
Na minha vida fiz viagens de ida e volta
Cantei de tudo por ser um cantor à solta
Devagarinho num couplé pra começar
Com muita força no refrão que é popular
Mas outra vez a triste sorte não sorriu
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Adeus tristeza, até depois...
Chamo-te triste por sentir que, entre os dois,
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar!
Na minha vida fui sempre um outro qualquer
Era tão fácil, bastava apenas escolher
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor, mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser
Adeus tristeza, até depois...
Chamo-te triste por sentir que, entre os dois,
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar!»
(Fernando Tordo)
Estava no inicio do almoço quando uma amiga me pergunta: "Conhecias o rapazinho de 22 anos que se matou?..." - e a conversa começou por aí...
Sinto-me desnortedada! Triste... Tu, sempre tão bem disposto, sempre com um sorriso nos lábios...
Espero que estejas em paz! :)
A minha mãe escreveu-te um bilhete e dizia que, agora és mais uma estrela no céu a olhar por nós... Espero que ela tenha razão!
Um beijo.
Para ti, Francisco.
AnAndrade

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Social Software Critic
A slew of social software startups have arisen as of late, and while we don't cover the news here, it's a good time to be a culture critic.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction colorado on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction colorado!

sábado out 29, 03:14:00 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

If we could sell our experiences for what they cost us, we'd all be millionaires.
I have a Phone Sex site/blog. It pretty much covers Phone Sex and Adult related talk.

Come and check it out if you get time :-)
Here is our number 1-900-336-8777

sábado out 29, 03:28:00 da manhã WEST  
Blogger acbelix said...

Gostava de te dizer que nao é por coragem mas sim por desespero que se poe um fim a vida. O que sofremos depois desse acto do qual eu estive bem perto, e portanto sei bem a que me refiro, so o podem descrever os espiritos que depois deo fazerem, anda por tempo indefenido, com o sofrimento colado a eles durante decadas, do momento exacto em que perderam a vida, e pensam que esse sofrimento é eterno. Estão a imaginar o que é por exemplo, passares decadas a sentir a dor de uma faca no amago do peito? estás a imaginar o que é sentir por décadas a corda ao pescoço dos que se enforcam e a sentirem as dores do momento em que partiram? ~Sofrer-mos para resgatar-mos as nossas dívidas, é o nosso dever. Sei que as vezes, pensamos que ja nao ha saídas, mas acreditem todos, que o melhor de facto é conseguirmos acabar com a nossa jornada, e quanto mais calma e paz tivermos, e mais elevação ao cimo, mais fácil é passar as tarefas que agendamos antes de nascer-mos. Dou-vos o meu peito, mas nunca desistam. Beijos

sábado out 29, 05:56:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Microsoft on thin ice with S. Korea threat
After a four-year investigation of Microsoft by the South Korean Fair Trade Commission , the software giant has threatened to take its ball and go home.
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

sábado out 29, 09:27:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hey great job on this blog! You should keep working on this... it's coming along nicely.
my site's about: Dog Houses

:-) have a nice day.
come check out my blogs if you want ~

sábado out 29, 09:27:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home