quinta-feira, outubro 27, 2005

Só por hoje


Sempre procurei ser sincera com os que me rodeavam: os que comigo vivem, os que ainda tenho, aqueles que passaram e me marcaram...Mesmo com os que não marcaram! Procurei sempre (o que não quer dizer que sempre tenha conseguido) ser sincera com todos esquecendo-me, no entanto, de o ser comigo própria. Acho que durante estes anos "anestesiei" a minha honestidade.
Deixar de acreditar foi, para mim, o começo do nada. Do vegetativo. (Se alguém me entende!?!)
Agora, 24 sobre 24 horas, vou vivendo e sentindo as recompensas que esta entrega a mim própria me faz. :)
Estou grata! Hoje; só por hoje, estou grata!

*******************************************************************

Um beijo com saudades para os amigos que já não vejo à "uns dias".

AnAndrade

4 Comments:

Blogger Carlos said...

Fico feliz pelo que escreveste: recuperar o nosso amor próprio não é algo para se fazer de um momento para o outro mas sim dia-a-dia.

Espero que apareças um dia destes.

Jokas
Carlos

quinta out. 27, 10:18:00 da tarde WEST  
Blogger Ana Coelho said...

Fico inundada de alegria quando vejo que a pouco e pouco caminhas numa direcção... para onde vais, o que se segue a segur só o tempo dirá! És mais especial que as horas e os dias por isso vais subresair por aí!
Sei que tenho andado desligada mas tenho tido tanta merda pa fazer! Aulas e o Cara...
Mas ja sabes ai aparecendo por aqui que a gente cá te espera!

segunda out. 31, 11:23:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!"
"A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai.
Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha tá perdida e que você voltou pro ponto de partida.
Vai à luta, levanta, revida!
Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende.
Boa sorte, firme e forte, vai com a força da mente.
Vai sabendo que não há nenhum peso que você não agüente.
Vai na marra, vai na garra, vai em frente.
E se agarra no seu sonho com unhas e dentes.
Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente!
Sempre alimente a esperança de vencer.
Só duvide de quem duvida de você." Palavras pra serem bem ouvidas e usadas...do grande poeta... Gabriel "O Pensador"

quarta nov. 09, 04:06:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

ola ana: entao como vai a minha amiguinha q ja n vejo ha anos... parece que mt coisa aconteceu e q precisamos de por a conersa em dia! Espero q brevemente possamos revernos... Podendo para mts não ser verdade maspara mim o tempo passa mas os amigos ficam... e tu ficaste sempre cmg! bjs

terça nov. 15, 07:47:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home